Convite

Prefeito de Santa Cruz anuncia calendário de audiência do Orçamento Participativo

Orçamento Participativo (OP) é um mecanismo governamental de democracia participativa que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos.

O Prefeito Paulo César tem a honra de convocar os representantes das entidades da sociedade local: associações, sindicatos, conselhos comunitários, membros de poderes e o povo em geral a participarem da Audiência Pública que tem por objetivo discutir O Projeto de Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2020.

Orçamento Participativo (OP) é um mecanismo governamental de democracia participativa que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos, através de processos da participação da comunidade.

No dia 11 de Julho, quinta-feira, a partir das 19h teremos a Audiência Pública no Distrito de São Pedro, na Capela de São Pedro;

No dia 12 de Julho, sexta-feira, a partir das 19h teremos Audiência Pública na Capela Senhor do Bonfim no Distrito de Casinha do Homem;

Já no dia 17 de Julho, quinta-feira, a partir das 19h, teremos a Audiência Pública na sede do Município, na Câmara Municipal.

A participação de todos os entes da sociedade é de suma importância. Administração Honestidade, Trabalho e União!

Repórter PB

Destaques