Sousa/PB -
educação

Prefeito participa de abertura do Encontro Pedagógico em Santa Cruz; Imagem

Com o tema: A arte de educar está em suas mãos do fazer de cada um". Aconteceu nesta quinta-feira (07), durante o dia o Encontro Pedagógico

Da Redação Repórter PB

08/02/2019 às 09:02

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte




Com o tema: A arte de educar está em suas mãos do fazer de cada um". Aconteceu nesta quinta-feira (07), durante o dia o Encontro Pedagógico com todos os professores, gestores e supervisores da Rede Municipal de Educação do Município de Santa Cruz.

Esteve presente ao encontro o Prefeito Paulo César que falou da importância daquele momento. A Secretaria de Educação Joana Darc deu as boas-vindas a todos, e falou do compromisso com uma educação de qualidade.

Ainda aproveitou a oportunidade para reafirmar e agradecer por todo empenho do Gestor municipal em reajustar o piso salarial do magistério pelo apoio, e investimento na educação do município de Santa Cruz. Administração Honestidade, Trabalho e União!

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.