Sousa/PB -
eleição

Pré-candidatura de Lula à Presidência foi lançada no dia 27 em Santa Cruz-PB

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) do Município de Santa Cruz-PB, realizou o ato de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República domingo (27),

Da Redação Repórter PB

01/06/2018 às 09:40

Tamanho da fonte

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) do Município de Santa Cruz-PB, realizou o ato de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República domingo (27), às 9h, na Câmara Municipal “Casa André Gomes de Matos”.

O procurador-geral do Município de Santa Cruz-PB, advogado, socialista, especialista em Direito Eleitoral, Dr. Francisco Valdemiro Gomes (Chiquinho do PT) foi o palestrante e falou sobre a Elegibilidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República.

Presentes ao evento o prefeito constitucional do Município, Paulo César Ferreira Batista (PSB), o presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) do Município, Pedro Pereira, o procurador-geral do Município, Dr. Francisco Valdemiro Gomes (Chiquinho do PT), a procuradora adjunta da Prefeitura Municipal de Sousa-PB, Dra. Luci Gomes Sena, o empresário Afonso Vieira, o agricultor petista Zé Pordeus, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Raimunda Roque, e a petista histórica professora e advogada Darquinha e membros da sociedade civil.

Ato nacional de lançamento da pré-candidatura de Lula à Presidência da República acontece no dia 8 de junho em Contagem (MG). O lançamento da pré-candidatura do Presidente Lula será realizado na sexta-feira, dia 8, às 18h, no Actual Hotel em Contagem/MG. A data foi alterada em virtude de dificuldade de local.

Estão convidados todos os Diretórios Estaduais e Municipais do PT, a militância, sindicatos, os movimentos sociais que lutam contra o golpe e a prisão injusta do ex-presidente Lula, artistas, intelectuais, religiosos, homens e mulheres de todo o Brasil, a estarem no Ato Nacional de lançamento da pré-candidatura de Lula a presidente do Brasil.


Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.