Reunião

Pollyanna Dutra se reúne com DER e cobra obras para o Sertão da Paraíba

Restaurações de rodovias em Brejo do Cruz, Jericó e Paulista estavam entre as solicitações da parlamentar.

A deputada Pollyanna Dutra se reuniu, de maneira remota, nesta segunda-feira (3) com o diretor-superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), Carlos Pereira, para cobrar obras e melhorias em rodovias sertanejas que cortam o Sertão do Estado. Os pleitos da parlamentar, que já tinham sido enviados para o órgão via ofícios e requerimentos, foram dialogados e construídos junto com prefeitos e lideranças sertanejas.


ela parlamentar estão: a construção de quebra-molas no trecho da PB 293 que corta a comunidade Riacho do Jardim, na zona rural de Brejo do Cruz; a melhoria na recuperação da entrada de Paulista; e o recapeamento da PB 325, em Jericó, junto com a pavimentação da entrada da cidade. “Na oportunidade, também já alinhamos o atendimento, nesta semana, de alguns pleitos, como o trabalho de roço do trecho da PB 293 que vai de Brejo do Cruz a São José do Brejo do Cruz e do trecho que vai de Brejo do Cruz, passa por Belém do Brejo do Cruz e segue até a divisa com Patu. Outro serviço pontuado e que está sendo finalizado é o trabalho da Operação Tapa Buracos no trecho que vai de Brejo do Cruz a Belém do Brejo do Cruz, seguindo até a divisa com Patu”, destacou a parlamentar.


Durante a reunião, Pollyanna Dutra ainda destacou a importância do olhar voltado à região sertaneja, que tanto carece de obras para a garantia do acesso e da segurança nas estradas da região. “Nossa região é próspera e cheia de potencialidades e isso passa pelas nossas estradas. É preciso dar condições para que a produção escoe e a população se desloque com segurança”, pontuou, destacando e agradecendo os trabalhos realizados pelo governo do estado na região. “Agradecemos ao governador João Azevêdo, que, por meio do DER e da Secretaria de Infraestrutura, tem dado respostas, com a recuperação de importantes vias ao redor do Sertão. Seguiremos cobrando e alinhando as demandas com o objetivo de levar ainda mais benefícios para o nosso povo”, complementou.

Repórter PB

Destaques