Eleição

Manoel Junior é o único paraibano a compor nova diretoria executiva da CNM

O prefeito de Pedras de Fogo (PB) e ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Manoel Junior

O prefeito de Pedras de Fogo (PB) e ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Manoel Junior, integra chapa que disputa as eleições para a escolha dos integrantes do Conselho Diretor, do Conselho Fiscal e do Conselho de Representantes Regionais para a Gestão 2021-2024 da Confederação Nacional de Municípios (CNM), que ocorrem na próxima quinta-feira (11).

Manoel Junior é o terceiro secretário na chapa “Movimento CNM Independente”. A votação ocorre por meio eletrônico, no endereço https://www.eleicoescnm2021.com.br . O prazo para a inscrição das chapas foi até as 18h00 do dia 1º de março. Como foi apresentada e homologada apenas uma chapa, Manoel Junior irá integrar a diretoria da CNM na gestão 2021/2024.


Podem votar representantes legais dos Municípios associados à CNM há mais de seis meses consecutivos e que estejam em dia com suas contribuições até a data de 26 de fevereiro de 2021, bem como os atuais membros dos Conselhos Diretor, Político, Fiscal e de Representantes Regionais em dia com suas obrigações sociais. Todos os eleitores receberão senha individual para votar.


A senha foi encaminhada via correio, por carta registrada e lacrada. Após a identificação no site, por meio do login e senha, já se pode proceder à votação. O voto é secreto, pessoal e intransferível, não admitido o voto em substituição, mesmo que por procuração. O resultado do pleito será publicado no mesmo dia, a partir das 20 horas.


Veja os integrantes da chapa inscrita, que tem como candidato a presidente Paulo Ziulkoski, que comandou a entidade entre os anos de 1997-2018., no link: https://www.cnm.org.br/cms/images/stories/comunicacao_novo/links/04032021_chapa_cnm_Res006.pdf 


Repórter PB

Destaques