Sousa/PB -
eleição 2020

Artur Bolinha sobre saúde em CG: “Não funciona”

Bolinha enfatizou ainda que a péssima qualidade dos serviços ligados à pasta é fruto de um ciclo alimentado há anos no município

Da Redação Repórter PB

07/08/2020 às 12:38

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O prefeitável de Campina Grande pelo PSL, Artur Bolinha, categorizou o setor da saúde na cidade como sendo insuficiente e pontuou urgência de mudanças para a pasta.

“Campina Grande recebe proporcionalmente do Governo Federal, um dos maiores volumes de recurso para a saúde em todo o Brasil. Pra se ter ideia, o município recebeu o dobro de recursos recebidos por Caruaru , que só tem apenas 50 mil habitantes a mais do que Campina. E nada na saúde funciona por aqui” pontuou.

Bolinha enfatizou ainda que a péssima qualidade dos serviços ligados à pasta é fruto de um ciclo alimentado há anos no município.

“Faz 44 anos que é a mesma pegadinha. Chega em época de campanha e os exames, consultas e cirurgias que as pessoas tentavam há 4 anos, de repente são oferecidos. Por isso esses políticos não têm interesse em resolver nenhum desses problemas. É um absurdo!” concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.