Sousa/PB -
Trabalho

Pollyanna Dutra comemora investimentos para o Sertão em 2020

Entre as ações do governo do estado previstas para este ano está a recuperação da PB 323, fruto de demanda do seu mandato.

Da Redação Repórter PB

13/01/2020 às 10:34

Imagem Pollyanna Dutra

Pollyanna Dutra ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Reforçando seu compromisso com o povo sertanejo, Pollyanna Dutra comemora investimentos anunciados para o Sertão pelo governo do estado. Ao todo, em 2020, será realizado um investimento de 1,8 bilhão em toda a Paraíba, e a parlamentar destaca que diversas ações são respostas de demandas do povo realizadas por meio do seu mandato, como, por exemplo, a recuperação da PB 323, que liga os municípios de Catolé/Brejo do Cruz/São Bento/Paulista/limite com o Rio Grande do Norte.

“Essa é uma demanda muito grande da minha região. Eu passo por esse trecho constantemente e sei a dificuldade que é transitar pelo local. Com as chuvas, esse trecho fica ainda pior. Um risco para quem transita por lá, sem falar nos prejuízos para a economia local. As cidades de Catolé e São Bento são de grande potencial econômico para o nosso Sertão e a recuperação desse trecho da PB com certeza ajudará a fomentar ainda mais o desenvolvimento da região”, comentou.

Dutra destacou que, em 2019, seu mandato realizou diversas ações em busca de garantir a recuperação da PB, obra que agora se concretizará. “Nosso mandato protocolou diversos requerimentos, enviou ofícios e foi diretamente a secretarias buscar soluções para o problema e o compromisso está anunciado pelo governo para este ano de 2020. Agora, seguiremos cobrando para garantir que essa e outras melhorias cheguem o quanto antes para o nosso povo”, garantiu.

Além da recuperação da PB 323, ainda diversas outras ações estão previstas para serem realizadas neste ano em resposta a demandas da parlamentar.

Em 2019, a deputada Pollyanna Dutra apresentou mais de 600 matérias na Casa de Epitácio Pessoa, sendo aproximadamente 300 voltadas para o Semiárido. Além disso, como presidente da CCJ, Dutra apreciou quase 1000 matérias. Conforme a parlamentar, as perspectivas são de um ano de ainda mais trabalho em 2020.

“Nosso mandato andou muito pelo estado para entender todas as demandas. Levamos para a Casa de Epitácio Pessoa, com muita responsabilidade, o sentimento de todo um povo que nos colocou aqui, e é por ele que lutamos, para garantir que os projetos tenham qualidade e, realmente, aplicabilidade na vida da população. Terminamos o primeiro ano de mandato gratos e certos de que ainda temos muito trabalho pela frente. Em 2020, trabalharemos ainda mais pelo povo da Paraíba”, completou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.