Sousa/PB -
Campina Grande

Inácio pode ampliar período de licença médica na ALPB e se distanciar da disputa em Campina

Porém o parlamentar disse acreditar que não tem como exatamente prever o tempo necessário para tal tratamento

Da Redação Repórter PB

07/11/2019 às 08:05

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O deputado estadual licenciado e pré-candidato a prefeito de Campina Grande Inácio Falcão (PC do B) comentou nesta quarta-feira (06), sobre a possibilidade de ampliar seu pedido de licença médica, que possibilitou o retorno do suplente de deputado Trócolli Júnior (Podemos). Segundo Inácio tudo dependerá da realização de novos exames que realizará hoje em Campina Grande.

“Eu já fiz algumas consultas em Campina Grande e já detectaram minhas taxas muito elevadas. Inclusive minha retinopatia está um pouco avançada, que é um problema da deficiência visual decorrente da diabetes, ai os médicos estão em aconselhando fazer um tratamento”, disse o deputado ao comentar que isso poderá a leva-lo a tirar mais algum tempo entre 30 dias a seis meses.

Porém o parlamentar disse acreditar que não tem como exatamente prever o tempo necessário para tal tratamento. “É legal e legitimo. Então sendo diagnosticado que eu necessito de um tempo, eles (médicos) farão uma avaliação do tempo determinado para esse tratamento”, finalizou, dando a entender que sua pretensão de disputar a PMCG em 2020, pode ser abortada, devido aos problemas de saúde que vem enfrentando.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.