Sousa/PB -
Durante Coletiva

Tyrone volta a defender chapa com Zenildo Oliveira, em Sousa para 2020: “time que se ganha, não se mexe”

Vale ressaltar que o PSB é um dos partidos que podem ganhar a filiação de Zenildo. Zenildo também já recebeu convites de várias outras siglas de partidos.

Da Redação Repórter PB

20/09/2019 às 10:57

Imagem Zenildo e Tyrone

Zenildo e Tyrone ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Durante entrevista coletiva na manhã de ontem (19), o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), voltou a defender a dobradinha com Zenildo Oliveira nas eleições de 2020. A resposta veio após uma pergunta que versava sobre a saída do vice-prefeito dos quadros do PSD, “Zenildo encontrará um novo partido”, disse ele.

 

Tyrone expressou que em “time que se ganha, não se mexe”, fazendo uma alusão à vitória no pleito de 2016 sob o então prefeito André Gadelha, no qual o renomado empresário Zenildo Oliveira encabeçou a chapa na condição de vice-prefeito.

 Vale ressaltar que o PSB é um dos partidos que podem ganhar a filiação de Zenildo. Zenildo também já recebeu convites de várias outras siglas de partidos e diz que no momento certo reunirá seu grupo para tomar a decisão. Ele ficou grato com as declarações do prefeito e disse concordar com as mesmas. “Quero agradecer a força, torcida e a confiança do prefeito, nesse trabalho que estamos desenvolvendo em prol da população sousense”, disse.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.