Jutay Meneses

Jutay lamenta falecimento de José Luiz Clerot e destaca sua trajetória como jurista e político

O deputado estadual Jutay Meneses lamentou o falecimento do ex-deputado federal e ex-ministro do Superior Tribunal Militar José Luiz Clerot

O deputado estadual Jutay Meneses lamentou o falecimento do ex-deputado federal e ex-ministro do Superior Tribunal Militar José Luiz Clerot. Ele faleceu nesta segunda-feira (16), em Brasília, vítima de uma parada cardíaca. “Ele foi um paraibano ilustre, que muito orgulhou o nosso Estado. Um deputado de posições firmes e um jurista respeitado”, destacou.

José Luiz Clerot era paraibano, natural de Mamanguape, e se destacou na sua trajetória como político e advogado. Foi eleito para uma vaga na Câmara Federal na eleição de 1990. Foi titular da Comissão de Constituição e Justiça e de Redação, a mais importante da Casa. Também ocupou postos importantes junto à OAB.

“Peço a Deus que conforte o coração dos seus familiares e expresso meus pêsames pelo falecimento José Luiz Clerot. Ele se foi, mas deixou um grande legado. Nunca esqueceremos a sua trajetória e feitos”, disse Jutay.

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques