Sousa/PB -
Operação

PM apreende arma e neutraliza suspeito durante cerco por morte de sargento em João Pessoa

A ação faz parte da ofensiva lançada pela corporação para capturar os envolvidos no assassinato do sargento Flávio Ferreira, do Batalhão Ambiental, ocorrido na mesma localidade na noite anterior.

Da Redação Repórter PB

07/02/2026 às 08:30

Ads 970x250
Imagem Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa

Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar da Paraíba confirmou a morte de um suspeito nessa sexta-feira (06), após troca de tiros no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa.

A ação faz parte da ofensiva lançada pela corporação para capturar os envolvidos no assassinato do sargento Flávio Ferreira, do Batalhão Ambiental, ocorrido na mesma localidade na noite anterior.

Segundo o Tenente-Coronel Bruno, comandante do 1º BPM, as equipes realizavam rondas táticas quando foram recebidas a tiros por um grupo de suspeitos. Durante o revide, um dos homens foi baleado e socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fogo que será submetida a perícia para verificar se foi utilizada no crime contra o sargento.

A operação no bairro já resultou, até o momento, na prisão de outros dois suspeitos e na apreensão de armamentos. A Polícia Militar mantém o cerco na região e a Polícia Civil trabalha para esclarecer se a morte do sargento Flávio, atingido na cabeça enquanto chegava em casa, tratou-se de um latrocínio ou de uma execução planejada. O policiamento segue intensificado por tempo indeterminado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.