
30/01/2026 às 08:00
Uma discussão familiar terminou em tragédia no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. Terezinha Barbosa da Silva, de 67 anos, foi encontrada morta dentro de seu apartamento nessa quinta-feira (29).
A principal suspeita do crime é a própria filha, Camila, de 32 anos, que foi presa horas depois no município de Lagoa de Dentro, no Agreste paraibano, após confessar o assassinato.
Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram um cenário de violência: o apartamento estava revirado e com marcas de sangue por diversos cômodos.
O corpo da idosa foi localizado escondido sob panos e almofadas. Segundo relatos de vizinhos, mãe e filha haviam se mudado para o local há apenas duas semanas e as brigas entre as duas eram frequentes, sendo uma discussão recente o provável estopim para os golpes de faca que vitimaram a idosa.
Após a confissão, Camila foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Mamanguape para a lavratura do flagrante. Ela deve ser transferida para João Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime de homicídio.
O caso segue sob investigação para apurar se houve a participação de outras pessoas ou outros fatores que motivaram a brutalidade do ato.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera