
21/12/2025 às 17:58
Na noite deste sábado (20), policiais militares do 2º Esquadrão do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM) realizaram a prisão de três suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas, na cidade de Campina Grande.
Durante diligências na Rua Marcial Pinheiro com a Floriano Peixoto, a guarnição visualizou dois indivíduos em uma motocicleta conduzida de forma irregular. Ao perceber a aproximação policial, o passageiro tentou se desfazer de uma bolsa vermelha, que foi localizada e continha substância semelhante à maconha.
Com a continuidade das diligências, os policiais se deslocaram até o bairro do Bodocongó, onde, foi encontrada com uma jovem uma grande quantidade de substâncias semelhantes à maconha e haxixe, além de materiais utilizados para embalagem do entorpecente.
Os envolvidos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à delegacia para a adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera