Sousa/PB -
Em Santa Rita

Operação conjunta prende cinco criminosos, na PB, e apreende armas e munições

Todos os presos são da região de Santa Rita. Um deles, apontado como ‘chefe’ de um dos grupos, também foi capturado. As armas e munições serão periciadas pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).

Da Redação Repórter PB

17/04/2024 às 10:40

Imagem Prisão de cinco integrantes de uma facção criminosa no município de Santa Rita

Prisão de cinco integrantes de uma facção criminosa no município de Santa Rita ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Uma Operação realizada pelas polícias Civil e Militar na manhã desta terça-feira, 16 de abril, resultou na prisão de cinco integrantes de uma facção criminosa no município de Santa Rita. Cinco armas de fogo foram apreendidas, além de muita munição. Entre os presos, dois utilizavam tornozeleira eletrônica.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil na área polarizada por João Pessoa, delegado Cristiano Santana, as investigações tiveram início a partir de uma denúncia feita pelo número 197. As informações repassadas foram checadas e comprovadas, resultando nos mandados judiciais para a deflagração da operação.

“São prisões importantes para o contexto atual da cidade de Santa Rita, cenário este discutido constantemente com o Ministério Público e o Poder Judiciário. É um trabalho conjunto que temos realizado, com o objetivo de enfrentar e desarticular qualquer intenção de grupos criminosos se estabelecerem na Paraíba”, disse Cristiano Santana.

Todos os presos são da região de Santa Rita. Um deles, apontado como ‘chefe’ de um dos grupos, também foi capturado. As armas e munições serão periciadas pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).

Denuncie com segurança

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.