Sousa/PB -
Na Capital 

Polícia captura procurados pela Justiça, na Paraíba

Após o cumprimento de 12 mandados de prisão no último final de semana, novos foragidos foram presos pela Polícia Militar

Por Redação do Reporterpb

16/04/2024 às 18:20

Imagem Viatura da Polícia Militar

Viatura da Polícia Militar ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A semana começou com a captura de foragidos da Justiça na grande João Pessoa. Após o cumprimento de 12 mandados de prisão no último final de semana, novos foragidos foram presos pela Polícia Militar durante a segunda-feira (15), nos bairros dos Bancários, José Américo, Tambaú e no Sesi, em Bayeux (foto acima ilustrativa).

Em Bayeux e nos Bancários, as prisões foram efetuadas pela Força Regional. No bairro do SESI, o acusado preso estava sendo procurado pelo crime de furto. Já a prisão no José Américo foi realizada pelos policiais do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), contra um homem acusado de cometer crimes patrimoniais.

Em Tambaú na orla, policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), capturaram um homem acusado de um feminicídio ocorrido em São Paulo, no último Natal em 2023.   

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.