Sousa/PB -
Operação Saturnália

Polícia Civil prende investigado por três assassinatos na PB e ataques em Pernambuco

A operação cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão.

Da Redação Repórter PB

23/12/2023 às 16:30

Imagem Prisão de investigado por três assassinatos na PB e ataques em PE

Prisão de investigado por três assassinatos na PB e ataques em PE ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Mais três crimes graves estão praticamente elucidados pela Polícia Civil da Paraíba, com a deflagração, nessa sexta-feira, 22 de dezembro, da Operação Saturnália. A investigação é da 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (6ª DSPC) e contou com o apoio das delegacias de Pitimbu, Conde, da Delegacia de Crimes contra a Pessoa da Capital (DCCPES), Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT) e da 1ª CIPM.

A operação cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão. O homem preso – e principal alvo das investigações – é suspeito de um homicídio na cidade de Pedras de Fogo, cometido no dia 1º de novembro deste ano, além de um duplo homicídio cometido em 1º de dezembro, na mesma cidade. 

As investigações apontam ainda que ele participou de ataques no município de Itambé/PE, no dia 11 de dezembro, onde membro de seu grupo criminoso foi a óbito, em decorrência dos confrontos.

Moto roubada

Durante as diligências, os policiais apreenderam uma moto com registro de roubo. O veículo estava no assentamento Vandeley Caixe, na cidade de Pedras de Fogo. Rádios comunicadores também foram apreendidos no local.

Drogas e coletes

Em Caaporã, a operação apreendeu porções de drogas, apetrechos utilizados no tráfico, valores em espécie e um colete balístico. Uma mulher foi presa em flagrante, suspeita de envolvimento com criminosos.

Posse de drogas

Em Pitimbu, um homem foi conduzido à delegacia para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por ter sido flagrado portando drogas, durante as ações da operação policial.

Em todo o estado

A Polícia Civil vem, permanentemente, realizando operações policiais com foco na repressão qualificada em todo o estado, o que contribui, decisivamente, na redução dos índices de violência.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.