Sousa/PB -
Em João Pessoa

HOMICÍDIO: Polícia Civil prende mais um foragido da justiça, na Paraíba

A captura aconteceu nessa terça-feira, 28 de novembro, no bairro do Varadouro, na Capital.

Da Redação Repórter PB

29/11/2023 às 15:20

Imagem Cumprimento de mandado de prisão

Cumprimento de mandado de prisão ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCPES), prendeu mais um foragido investigado por crime de homicídio em João Pessoa. A captura aconteceu nessa terça-feira, 28 de novembro, no bairro do Varadouro, na Capital.

Trata-se de mais uma ação da 2ª fase da Operação Guardião, cujo objetivo é cumprir Mandados de Prisão em aberto, bem como impulsionar Inquéritos de homicídios ocorridos em áreas conflagradas, a exemplo da comunidade Porto do Capim, no Varadouro. 

O homem preso responde pelo assassinato de Jonas Daltro dos Santos, crime cometido em julho de 2017, naquele bairro. Ele estava foragido desde o dia do delito, mas a DCCPES continuou investigando o caso, até capturá-lo nessa terça-feira.

De acordo com a delegada Luisa Correia Lima, a Operação Guardião é uma das ações da Força Tarefa da Secretaria da Segurança e Defesa Social no combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). 

Paraíba – Rondônia

No dia 25 de novembro, uma ação integrada da DCCPES e o Denarc da Polícia Civil de Rondônia resultou na prisão de outro foragido paraibano, que estava escondido naquele estado. 

“Graças ao trabalho investigativo das duas polícias, nós conseguimos capturar mais um foragido que responde por crime grave na Paraíba”, frisou Luísa. 

Sigilo total

A Polícia Civil paraibana dispõe do endereço eletrônico https://197.pc.pb.gov.br/ , que recebe fotos, vídeos e outros arquivos que possam ajudar em investigações criminais. Outras informações podem ser repassadas também pelo número 197.

Em todas as formas de envio, o sigilo é garantido. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.