Sousa/PB -
Operação Disciplina

Polícia Civil apreende arma de fogo e prende suspeito de “torturar vítima até a morte”, na PB

Durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão hoje, os policiais apreenderam uma pistola calibre .9mm. A arma será submetida a exames periciais no Instituto de Polícia Científica (IPC).

Da Redação Repórter PB

11/11/2023 às 07:25

Imagem Mais uma fase da denominada “Operação Disciplina”

Mais uma fase da denominada “Operação Disciplina” ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Mais um crime grave está prestes a ser totalmente elucidado pela Polícia Civil na região de Campina Grande. Na manhã desta sexta-feira, 10 de novembro, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa deflagrou mais uma fase da denominada “Operação Disciplina” e prendeu um homem de 37 anos de idade, investigado por participar da sessão de tortura que resultou na morte de José Renildo dos Santos Silva, conhecido como ‘Máscara’.

O crime aconteceu no dia 23 de outubro deste ano, na Vila Florestal, zona rural de Lagoa Seca. De acordo com as investigações, Renildo foi vítima do que se classifica como ‘disciplina’, no mundo do crime, termo que deu nome à operação.

Durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão ontem, os policiais apreenderam uma pistola calibre .9mm. A arma será submetida a exames periciais no Instituto de Polícia Científica (IPC).

Reforço em Lagoa Seca

Por determinação da 2ª Superintendência Regional de Polícia Civil, A DHPP/CG continuará com as diligências investigativas no município de Lagoa Seca, com objetivo de identificar suspeitos da prática de homicídios. Outras delegacias especializadas de Campina Grande também deverão ser acionadas para atuar naquele município.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.