Sousa/PB -
No Transporte Público

Homem é preso suspeito de importunação sexual contra adolescente

Segundo a Polícia Civil, o homem é zelador e tem 60 anos. Adolescente disse ao pai que o suspeito estava a importunando sexual no transporte público.

Por Redação do Reporterpb

17/08/2022 às 19:33

Imagem Homem é preso suspeito de importunação sexual contra adolescente

Homem é preso suspeito de importunação sexual contra adolescente ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Um homem foi preso no fim da noite da terça-feira (16) suspeito de cometer importunação sexual contra um adolescente no transporte público, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o homem é zelador e já teria importunado o garoto outras vezes.

De acordo com a polícia, o pai do adolescente denunciou o suspeito, que costumava seguir o menino na saída da escola e já teria o acariciado.

O adolescente de 16 anos relatou a situação ao pai, que se passou por ele e marcou um encontro com o suspeito. A Polícia Civil acompanhou o garoto e prendeu o homem na parada de ônibus.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é um idoso natural de São Paulo e estava importunando sexualmente o adolescente em um transporte público que fazia o trajeto para o Bairro dos Estados.

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, onde aguarda audiência de custódia.

Fonte: G1 Paraíba

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.