22/05/2022 às 06:37
A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital – DCCPAT, realizou na tarde deste sábado (21/05/2022) a prisão do nacional D.R.S.F.F., vulgo “Ferrugem”, no bairro Colinas do Sul.
Ele é investigado por diversos crimes patrimoniais (roubos a motocicletas, comércios e arrastões), e pelo menos dois Latrocínios ocorridos no ano de 2022 – um no bairro do Geisel em janeiro, e outro no bairro de Jaguaribe em março. Ambos os crimes foram muito divulgados na imprensa, e geraram repercussão no seio social, pois as vítimas eram pessoas de bem, trabalhadores.
As imagens de “Ferrugem” em ambas as ações foram contundentes para sua identificação. No momento da prisão, “Ferrugem” foi flagrado com uma motocicleta roubada, uma arma de fogo, celulares e relógio roubados.
Apesar de ter resistido a ação policial, inclusive atirando contra a equipe, os policiais usaram a força proporcional, e “Ferrugem” foi capturado.
Após ser atendido no Hospital de Trauma, ele foi interrogado e encaminhado à carceragem. Mais uma ação da DCCPAT, em prol da sociedade.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera