Sousa/PB -
Mandado

Homem investigado por diversos crimes patrimoniais e pelo menos dois Latrocínios é preso em ação da Polícia Civil

Após ser atendido no Hospital de Trauma, ele foi interrogado e encaminhado à carceragem. Mais uma ação da DCCPAT, em prol da sociedade.

Por Daniel Alexandre

22/05/2022 às 06:37

Ads 970x250
Imagem Prisão de homem na capital João Pessoa

Prisão de homem na capital João Pessoa ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital – DCCPAT, realizou na tarde deste sábado (21/05/2022) a prisão do nacional D.R.S.F.F., vulgo “Ferrugem”, no bairro Colinas do Sul.

Ele é investigado por diversos crimes patrimoniais (roubos a motocicletas, comércios e arrastões), e pelo menos dois Latrocínios ocorridos no ano de 2022 – um no bairro do Geisel em janeiro, e outro no bairro de Jaguaribe em março. Ambos os crimes foram muito divulgados na imprensa, e geraram repercussão no seio social, pois as vítimas eram pessoas de bem, trabalhadores.

As imagens de “Ferrugem” em ambas as ações foram contundentes para sua identificação. No momento da prisão, “Ferrugem” foi flagrado com uma motocicleta roubada, uma arma de fogo, celulares e relógio roubados.

Apesar de ter resistido a ação policial, inclusive atirando contra a equipe, os policiais usaram a força proporcional, e “Ferrugem” foi capturado.

Após ser atendido no Hospital de Trauma, ele foi interrogado e encaminhado à carceragem. Mais uma ação da DCCPAT, em prol da sociedade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.