Sousa/PB -
Após Investigações

Segundo envolvido em latrocínio que vitimou policial penal, é preso pela Polícia Civil

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo denúncias através do número 197 (Disque-Denúncia)

Da Redação Repórter PB

02/12/2021 às 17:38

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital (DCCPAT) da Capital, capturou na manhã dessa quinta-feira, 02, no bairro Jardim Veneza, o segundo envolvido no Latrocínio de um Policial Penal, ocorrido no ano de 2019, em João Pessoa.


“Com dois mandados de prisão em aberto, o homem preso também é investigado por diversos homicídios na cidade Bayeux e em Sapé. No dia 25 de outubro deste ano, as imagens de câmeras de segurança captaram o investigado, no momento em que cometia um homicídio no interior de uma sucata, na cidade Bayeux”, destacou o delegado João Paulo Amazonas, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.

Um fato que chamou a atenção da Polícia foi que no momento de sua prisão, o suspeito usava a mesma bermuda identificada no dia do homicídio citado. “As diligências contaram com o apoio do Sistema Penitenciário da Paraíba. Mais uma ação da DCCPAT, no combate aos delitos patrimoniais”, concluiu o delegado.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo denúncias através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e é garantido o sigilo absoluto.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.