Sousa/PB -
Operação

Ação das Polícias Militar e Civil apreende drogas e arma de fogo, e cumpre cinco mandados de prisão contra suspeitos de cometerem homicídios e roubos em Sousa e região

De acordo com as investigações parte dos crimes eram planejados de dentro da Colônia Penal e executados por membros do grupo.

Da Redação Repórter PB

24/11/2021 às 09:26

Tamanho da fonte

Nessa terça-feira (23), sob a coordenação do Delegado Seccional, Dr. Carlos Seabra e do Tenente Coronel Guedes, Comandante do 14º BPM, as Policiais Civil e Militar  através do GTE, Força Tática e RPs desencadearam a ”Operação Zoonoses”, dando cumprimento a cinco Mandados de Prisão expedidos pela 1ª Vara Mista de Sousa em desfavor de pessoas envolvidas em crimes de homicídios e roubo na cidade de Sousa e região.


De acordo com as investigações parte dos crimes eram planejados de dentro da Colônia Penal e executados por membros do grupo.

Três Mandados foram cumpridos na cidade de Sousa, dois cumpridos nos presídios de João Pessoa e Cajazeiras de indivíduos que já respondia por outros delitos e um na cidade de São José de Piranhas.

Durante as prisões também foi apreendido uma arma de fogo de fabricação artesanal, tipo garrucha, Cal 32, 28 porções de Crack, treze porções maconha, oito porções de cocaína, dois aparelhos celulares e sete recipientes com loló.

Nenhum dos capturados esboçou reação, sendo três conduzidos para Delegacia de policia civil de Sousa para as providencias cabíveis juntamente com a rama e as drogas apreendidas, já os que cumpriam penas permaneceram nos respectivos presídios.

A Operação foi intitulada de Zoonoses em razão de uma das lideranças do grupo ter o apelido “Chihuahua” numa alusão a uma raça de cães de pequeno porte originária do México.

Relação do capturados:

01.    Bruno da Silva, 18 anos, preso em São José de Priranhas
02.    Rubysmara Cristina Tavares da Silva, 26 anos, presa em Sousa
03.    Felipe de Sousa Santos, 26 anos, Preso em São Gonçalo, Sousa
04.    Walison Bizerra, Preso em João Pessoa
05.    Antonio Marcos de Sousa Filho, preso em Cajazeiras.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.