Sousa/PB -
Civil

Polícia prende inquilino que matou proprietário de imóvel onde mantinha um bar; entenda

Somente após o trabalho investigativo da equipe da Delegacia de Homicídios de Mamanguape ficou evidente a motivação do crime

Da Redação Repórter PB

12/11/2021 às 19:32

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Mamanguape, prendeu, na manhã desta sexta-feira, 12, um homem que praticou homicídio contra o proprietário do imóvel em que mantinha um ponto comercial na cidade de Capim, na região de Mamanguape.


Segundo o delegado Sylvio Rabelo, gestou da Delegacia Seccional de Mamanguape e Superintendente Adjunto da 4ª SRPC, o crime aconteceu porque o proprietário pediu o imóvel e o dono do bar, que era o inquilino, não aceitou. “Por não querer entregar o ponto comercial, o inquilino discutiu com o proprietário e cometeu o homicídio”, disse.

Somente após o trabalho investigativo da equipe da Delegacia de Homicídios de Mamanguape ficou evidente a motivação do crime. O crime aconteceu no início deste mês na cidade de Capim e o criminoso estava foragido, mas foi localizado pelos policiais civis e já encontra-se recolhido em um dos presídios de João Pessoa, onde fica à disposição da Justiça.

“Estamos desvendando os crimes contra a vida e prendendo seus autores na região de Mamanguape”, concluiu Sylvio Rabelo.

A População pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer denúncia pelo número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo o sigilo absoluto. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.