Sousa/PB -
Mulungu

Polícia Militar apreende 42 aves silvestres no interior da PB, após denúncia

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira e apresentado a autoridade competente para providências.

Da Redação Repórter PB

01/11/2021 às 07:28

Imagem

Tamanho da fonte

No sábado (30), Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderam quarenta e duas (42) aves silvestres em residência no município de Mulungu-PB.


A ação se deu a partir uma denúncia acerca de determinada residência onde aves silvestres eram mantidas em cativeiro.

Chegando ao local indicado, foi constatada a veracidade da informação, uma vez que, no local indicado, haviam 42 aves silvestres em gaiolas sem a devida licença do órgão ambiental competente. No local, também foram encontrados materiais utilizados em rinha de galos, sendo então apreendidos pela guarnição.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira e apresentado a autoridade competente para providências. Além disso, teve as aves apreendidas e foi autuado administrativamente com uma multa de R$ 500,00 por ave, totalizando R$ 21.000,00.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.