Sousa/PB -
Planejamento

Reunião define ações de segurança para a partida entre Campinense X América-RN em Campina Grande, pelo Campeonato Brasileiro

As instituições de segurança pública montarão uma mega estrutura para garantir a segurança do evento.

Da Redação Repórter PB

15/10/2021 às 07:37

Imagem

Tamanho da fonte

Nessa quinta-feira (14), por volta das 11h, em Campina Grande, as Forças de Segurança Pública reuniram-se com a STTP, Secretaria de Saúde Municipal e Defesa Civil, na sala de reuniões do 10° Batalhão de Polícia Militar (10°BPM), para realizar o planejamento da segurança do jogo entre Campinense e América-RN.


Os times entram em campo neste sábado (16), em uma partida que será realizada no Estádio Governador Ernani Sátiro "O Amigão", pelo Campeonato Brasileiro Série D.

As instituições de segurança pública montarão uma mega estrutura para garantir a segurança do evento.

Os órgãos têm trabalhado de forma síncrona, com intuito de manter a integração do sistema, trabalhando todos de forma homogênea, para alcançar os resultados positivos, trazendo o equilíbrio e a paz social durante as suas atuações.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.