Sousa/PB -
Maconha Monteiro

Traficante é detido com quase três quilos de maconha na Paraíba

O acusado, bem como todo o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para tomada de medidas legais

Da Redação Repórter PB

08/10/2021 às 18:09

Tamanho da fonte

Na noite de ontem (07), por volta das 21h, a Força Tática do 11º BPM prendeu um homem por tráfico de drogas, nas imediações do bairro São Vicente, em Monteiro.


Durante as rondas, os policiais militares visualizaram um veículo Volkswagen Gol de cor cinza em atitude suspeita, ao tentar abordar o veículo o condutor tentou empreender em fuga, mas conseguiu ser parado.

Durante a perseguição, o indivíduo ainda tentou se desfazer da droga, mas os policiais a apreenderam.

Com o acusado foi encontrado quase 3KG (2,93Kg) de uma substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão. Após uma consulta dos antecedentes do acusado foi possível constatar que o mesmo já teria respondido pelo crime de tráfico de drogas.

O acusado, bem como todo o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para tomada de medidas legais.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.