Sousa/PB -
Diligências

Polícia Militar realizou rondas e abordagens em Zonas Rurais de Aparecida

Os serviços serão contínuos e acontecerão em horários e locais alternados garantindo a eficiência objetivada nas diretrizes.

Da Redação Repórter PB

16/09/2021 às 15:29

Imagem

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, na manhã de hoje (16), realizaram rondas nas comunidades rurais Várzea do Cantinho, Angélica, Assentamento Acauã, no município de Aparecida.


Os trabalhos além de fiscalizatórios, aproximam a corporação à comunidade, estreitando laços e garantindo a segurança daqueles que vivem no perímetro rural. Dentre as ações foram realizadas abordagens, busca por armas ilegais, drogas e foragidos da justiça.

Também foram prestadas informações atualizadas sobre o plano Novo Normal e apresentada a algumas mulheres a “Operação Maria da Penha”, como o apoio preventivo e repressivo a casos de violência doméstica.

Os serviços serão contínuos e acontecerão em horários e locais alternados garantindo a eficiência objetivada nas diretrizes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.