Sousa/PB -
Grupo Criminoso

Polícia prende quatro e apreende dois menores envolvidos em tráfico, homicídios e roubos

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia)

Da Redação Repórter PB

28/07/2021 às 17:16

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações realizadas pela Delegacia Seccional de Mamanguape, prendeu na manhã desta terça-feira, 27, quatro adultos e apreendeu dois menores que estavam envolvidos em crimes como tráfico de drogas, furtos e homicídios nas cidades de Mamanguape, Itapororoca e Rio Tinto.


Segundo o delegado Sylvio Rabelo, seccional de Mamanguape, os mandados de prisão foram deferidos pelo Poder Judiciário local e o objetivo é diminuir a violência na cidade sede da seccional e na região.

Com esta ação, apreendemos armas, drogas, e vários objetos roubados. “Seis pessoas foram recolhidas, sendo quatro maiores e dois menores. Duas dessas pessoas são mulheres”, informou o delegado Sylvio Rabelo.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.