Sousa/PB -
Flagrante

Polícia agi rápido, efetua prisão de individuou pelo crime de roubo e arma de fogo é aprendida

O suspeito e todo material apreendido, foram encaminhados a delegacia de plantão regional, para os procedimentos cabíveis ao fato

Da Redação Repórter PB

13/06/2021 às 08:14

Tamanho da fonte

Na manhã do sábado (12/06), Policiais Militares da 1ªCIPM prenderam, em flagrante delito, um homem de 32 após praticar um roubo no município de Pedras de fogo.


A situação aconteceu por volta das 10hrs 30mim, quando os policiais efetuavam rondas no centro de Pedras de Fogo e foram solicitados por populares vítimas de um roubo.

De posse de todas as informações, os militares intensificaram às diligências e nas imediações do bairro Planalto o suspeito foi encontrado com um revólver cal 38, dois celulares das vítimas e nas proximidades localizaram o veículo que também havia sido roubado.

O suspeito e todo material apreendido, foram encaminhados a delegacia de plantão regional, em Alhandra, para os procedimentos cabíveis ao fato.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.