Sousa/PB -
Sertão

PRF recupera veículo roubado em São Paulo que circulava clonado na cidade de Paulista

O veículo foi roubado em São Paulo em 2019 e circulava clonado no município de Paulista, na Paraíba. Ao todo, foram recuperados 131 veículos neste ano pela PRF na Paraíba.

Da Redação Repórter PB

04/05/2021 às 16:36

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (03), um veículo Toyota/Corolla. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 427, na localidade conhecida como “Maravilha”, no município de Paulista, Sertão paraibano.


Equipe de policiais realizava fiscalização quando abordaram o veículo. Durante a abordagem, foi verificado que o automóvel Toyota/Corolla possuía indícios de adulteração. A equipe constatou que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo em 2019, no estado de São Paulo.

O condutor, um homem de 37 anos, foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.