Sousa/PB -
Patos

Foragido da justiça por estupro de vulnerável e tortura é preso em ação da PRF e Polícia Civil, no Sertão

O homem de 43 anos foi condenado em sentença definitiva a uma pena de quase 20 anos pelos crimes de estupro de vulnerável e tortura.

Da Redação Repórter PB

15/04/2021 às 13:30

Imagem

Tamanho da fonte

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil da Paraíba (PCPB) prendeu, na tarde da última quarta-feira (14), foragido da justiça pelos crimes de estupro de vulnerável e tortura. Os crimes teriam ocorrido em 2014, no Distrito Federal.


A prisão ocorreu através de um trabalho integrado entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil da Paraíba. O homem de 43 anos foi condenado em sentença definitiva a uma pena de quase 20 anos pelos crimes de estupro de vulnerável e tortura.

As equipes conseguiram localizar o foragido da justiça e efetuaram sua prisão no município de Patos, Sertão paraibano. Ele foi detido, encaminhado à Polícia Civil e cumprirá a pena imposta pela justiça do Distrito Federal.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.