Sousa/PB -
Homicidas

Polícia prende restante da quadrilha que cometeu chacina em Catolé do Rocha ano passado e inúmeros homicídios na região

A Polícia Civil informou que houve em todo Sertão, uma diminuição de Homicídios em torno de 4%, principalmente em Catolé do Rocha.

Da Redação Repórter PB

21/01/2021 às 15:56

Imagem Presos

Presos ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Civil no Sertão da Paraíba deflagrou uma operação nas últimas horas e prendeu homicidas de Catolé do Rocha, envolvidos em organizações criminosas e responsáveis por cerca de 15 homicídios e chacina ano passado na região.

As prisões foram realizadas por Policiais Civis em Catolé do Rocha, Sousa, Campina Grande e João Pessoa, com a participação de Delegacias Especializadas do Sertão, CG e Capital.

Segundo o superintendente de Patos, Dr. Sylvio Rabelo, as ações neste ano continuam para a violência na região não voltar e a principal finalidade é prender todos os que participaram de homicídios e a chacina do ano passado.

Os principais acusados e os cabeças já estão presos, afirma a Polícia Civil, motivo pelo qual, após a chacina ocorrida em junho passado, só houveram dois homicídios até a presente data em Catolé do Rocha, contra trinta no primeiro semestre.

Houve uma redução no segundo semestre de 93% na cidade de Catolé do Rocha. O resultado decorre da união de todas as Forças de Segurança do Estado na cidade de Catolé do Rocha, com a Força Tarefa (PC/PM/BOMBEIROS e Sistema Prisional).

A Polícia Civil informou que houve em todo Sertão, uma diminuição de Homicídios em torno de 4%, principalmente em Catolé do Rocha.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.