Sousa/PB -
Campina Grande

Polícia Civil realiza prisão de uma mulher e apreensão de um adolescente por tráfico

A mulher e o adolescente foram levados até a 1a DD no bairro do Zé Pinheiro para autuação

Da Redação Repórter PB

12/01/2021 às 17:45

Imagem Drogas

Drogas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nessa terça-feira (12) por volta das 08:30 horas, a equipe de investigadores da 1ª Delegacia Distrital de Campina Grande, sob o comando do Delegado Elias Rodrigues, recebeu a informação de que um veículo HB20 havia sido roubado horas antes no Bairro da Liberdade e que o referido veículo estaria escondido na garagem de uma casa no Bairro de Nova Brasília.

Iniciadas as diligências, o delegado e a equipe constataram no local que se tratava do veículo roubado e adentraram na residência, onde além do veículo foram encontrados um revólver calibre 38 municiado, balança de precisão e certa quantidade de maconha embrulhadas em saco plástico para venda.

No local foi presa uma mulher de 36 anos, a qual disse ser esposa de Adeilson dos Santos Fernandes, vulgo “Gordo”, o qual possui 2 mandados de prisão por roubo e homicídio, que se evadiu do local juntamente com Geovanio Marcolino Batista, encontrando-se foragidos.

Em seguida, no quintal da casa ao lado foi encontrado escondido o menor D.G.B.F (16 anos), que participou das ações criminosas referentes ao tráfico e fugiu da residência ao avistar a chegada da viatura policial.

A mulher e o adolescente foram levados até a 1a DD no bairro do Zé Pinheiro para autuação, enquanto as buscas continuam para efetuar a prisão de Adeilson dos Santos Fernandes e Geovanio Marcolino Batista, uma vez que ambos foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo do veículo apreendido no local.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.