Sousa/PB -
Princesa Isabel

Traficantes são presos no Sertão durante Operação conjunta das Polícias Civil e Militar

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos, os quais foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel.

Da Redação Repórter PB

08/01/2021 às 06:54

Tamanho da fonte

Na quarta-feira , 06 de Janeiro, Policiais Militares pertencente à 5°CIPM realizaram uma operação conjunta com a Polícia Civil para desarticular o tráfico de drogas na região de Princesa Isabel.

Através de um trabalho de investigação da polícia civil, foi localizado 3 indivíduos em uma casa que seria ponto de venda de drogas. Nesse momento, policiais militares pertencentes a rádio patrulha foram solicitados e prestaram apoio a operação. Dessa maneira, foi feita a abordagem e na casa foi encontrado drogas, dinheiro e uma arma de pressão.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos, os quais foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel para tomada das medidas subsequentes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.