Sousa/PB -
Nesta Sexta

Moto furtada é recuperada pela polícia militar um dia após o crime; saiba mais

De posse das informações os policiais foram até a residência do suspeito, onde foi localizada a motocicleta

Da Redação Repórter PB

04/12/2020 às 19:17

Imagem Moto

Moto ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Por volta das 10h30m (dez e meia da manhã) desta sexta-feira, 04 de dezembro, policiais Militares que faz parte da 3aCIA – 3°BPM, foram solicitados através do COPOM de Santa Luzia, que segundo informações do senhor D.A.C., no dia 03 de dezembro sua moto Honda Fan 125 de cor preta placa MUT 6714, tinha sido furtada na cidade de Patos -PB,

Segundo a vítima, o mesmo localizou as fotos da referida motocicleta através das redes sociais, sendo que um homem de iniciais. A.S.A.de 42 anos, residente na rua Quiezinho Fernandes, n° 168, Santa Luzia -PB, entrou em contato com o proprietário da moto prontificando-se a entregar a moto, pois, o mesmo tinha comprado de outra pessoa, através de um “bazar” nas redes sociais.

De posse das informações os policiais foram até a residência do suspeito, onde foi localizada a motocicleta.

Sendo a motocicleta e os envolvidos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia-PB, e apresentados a autoridade policial para as providências legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.