Sousa/PB -
sanitária

Em Pombal, Polícia Militar é acionada para fiscalizar medidas sanitária, após decreto do Prefeito

Houve acompanhamento dos fiscais que orientaram a população e os comerciantes sobre as novas condutas que devem ser seguidas nessa nova fase de combate a pandemia

Da Redação Repórter PB

04/12/2020 às 19:30

Tamanho da fonte

Policiais Militares da 3ª Companhia do 14º BPM, na noite de hoje (04), prestaram apoio à Vigilância Sanitária do município de Pombal-PB, durante fiscalização das medidas implementadas naquele município no combate a disseminação e controle do SARS-COV-2.


No último dia 03 do mês corrente, houve a edição do Decreto  2174/2020, promulgado pelo Chefe do Poder Executivo local, versando sobre novas medidas de enfrentamento contra a pandemia do coronavírus na Terra de Maringá. A Polícia Militar foi solicitada e acompanhou a fiscalização dos órgãos de saúde acerca do teor do documento.



Houve acompanhamento dos fiscais que orientaram a população e os comerciantes sobre as novas condutas que devem ser seguidas nessa nova fase de combate a pandemia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.