Sousa/PB -
Diligências

Durante rondas, Força Tática recupera duas motocicletas nessa quinta-feira, em Sousa

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi levado imediatamente a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a moto furtada.

Da Redação Repórter PB

23/10/2020 às 11:02

Imagem Motocicletas

Motocicletas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nessa quinta-feira (22), às 10h50, uma guarnição da Força Tática sob o comando do Soldado Cipriano em rondas nas Várzeas de Sousa conseguiu interceptar um motoqueiro em atitudes suspeitas.

Durante a abordagem e revista pessoal, os Policiais não encontraram nada de ilícito. Foi realizada uma consulta no Sinesp logo depois, onde foi constatado que o veículo em que ele estava apresentava queixa de roubo.

O acusado e a motocicleta foram encaminhados a DP para os procedimentos cabíveis que manda a lei.

Continuando as diligências, por volta das 23h00, à mesma viatura conseguiu abordar um homem nas proximidades da casa de Show “Estação 10”, no Jardim Iracema, momento em que ele empurrava uma moto.

Os Militares deram ordem de parada e, ao perguntarem sobre a documentação do veículo, o homem disse que havia furtado a motocicleta de um estacionamento de uma empresa de bebidas.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi levado imediatamente a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a moto furtada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.