Sousa/PB -
Campina Grande

Polícia prende mulher e apreende três menores pela prática de receptação e tráfico de drogas

a ocasião, foram apreendidos três menores de idade, pela prática dos atos infracionais análogos a receptação, tráfico e associação ao tráfico de drogas

Da Redação Repórter PB

25/09/2020 às 17:06

Imagem Civil

Civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (Roubos e Furtos) – DRF/CG, prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira (25) uma mulher de 19 anos, pela prática dos crimes de receptação, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, e corrupção de menores. Na ocasião, foram apreendidos três menores de idade, pela prática dos atos infracionais análogos a receptação, tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Segundo o delegado Diego Beltrão, o fato aconteceu no bairro José Pinheiro, e foram apreendidos diversas porções de crack e maconha, balança de precisão, caderno com anotações do tráfico de drogas, simulacro de arma de fogo, além de diversos produtos provenientes de furtos, como selantes para motor, graxas adesivas, selador de furos, entre outros.

A investigação iniciou-se a partir de uma denúncia anônima, que informava que duas residências do bairro José Pinheiro estavam armazenando produtos ilícitos provenientes de furto mediante arrombamento ocorridos na Feira Central e em comércios situados no centro de Campina Grande.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.