Sousa/PB -
Motocicleta

Polícia militar apreende veículo com sinais de adulteração em município paraibano; confira

O veículo foi levado até a Central de Polícia

Da Redação Repórter PB

24/09/2020 às 17:10

Imagem Motocicleta

Motocicleta ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã de ontem (23/09), por volta das 12h00min, a Polícia Militar, através dos motociclistas da 3ºCPTran, subunidade do BPTRAN, apreendeu uma moto Honda XRE 300, de cor vermelha, ano 2015, placa PDA 7854, que apresentou adulteração em alguns dos sinais identificadores veiculares que possui.

A apreensão ocorreu durante a realização de uma blitz na Rua Costa e Silva, no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande, momento em que os policiais abordaram um indivíduo conduzindo uma moto, e esta teve os seus sinais identificadores veiculares analisados, sendo encontrado adulterações em alguns deles.

Será necessária a realização de uma perícia mais detalhada, por parte do IPC, nos sinais identificadores veiculares que mantiveram a sua originalidade para saber se a placa que a moto apresentava é realmente a sua.

Agora são 55 (cinquenta e cinco) os veículos envolvidos com algum tipo de ilícito penal, e que foram retirados de circulação pelos polícias da 3ºCPTran, desde o início do ano até a data de ontem (23/09).

O veículo foi levado até a Central de Polícia, localizada no bairro do Catolé, no município de Campina Grande, e apresentado ao delegado plantonista para a feitura dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.