Sousa/PB -
Criminoso

Policial Civil impede assalto e prende foragido da Justiça nessa terça-feira

O crime foi frustrado pela ação rápida de um policial civil.

Da Redação Repórter PB

23/09/2020 às 09:33

Imagem Giroflex

Giroflex ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um homem foragido da Justiça foi preso, nessa terça-feira (22), no momento em que tentava roubar um carro no Centro de João Pessoa. O crime foi frustrado pela ação rápida de um policial civil. Segundo informações repassadas pelo delegado Carlos Orhon, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), a tentativa de roubo ocorreu nas imediações do Liceu Paraibano.

Um homem de 41 anos de idade e um comparsa, que ainda não foi identificado, tinham acabado de roubar o veículo, quando a ação foi percebida por um policial civil que passava pelo local.

“Durante a ação, os criminosos renderam a vítima com uma arma de fogo, ocasião em que um agente da Draco conseguiu frustrar a ação usando os meios necessários para repelir a ameaça”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Carlos Orhon, o assaltante tentou fugir, mas foi alcançado por uma equipe da Guarda Municipal que realizava rondas. Com o preso, foram encontrados objetos roubados. Foi constatado ainda que ele era foragido da Justiça por prática de crime anterior.

“Contra o preso pesava mandado de prisão para cumprimento de mais de 20 anos de pena derivada de condenação por crime de roubo qualificado”, acrescentou o delegado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.