Sousa/PB -
Tráfico de Drogas

Polícia apreende aproximadamente 2 kg de uma substância semelhante à maconha

Além da droga, foi apreendido também uma faca peixeira, dois celulares e a quantia de R$ 54 (cinquenta e quatro reais) em espécie.

Da Redação Repórter PB

11/08/2020 às 17:25

Imagem Maconha

Maconha ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na tarde desta terça-feira (11), por volta das 15h30min, a Polícia Militar, através dos motociclistas da 3ºCPTran, apreendeu na Rua Pedro Leal, no bairro da Liberdade, em Campina Grande - PB, aproximadamente dois quilos de uma substância semelhante à maconha que estava em poder de um homem e de uma mulher, com 35 e 32 anos de idade, respectivamente. Além da droga, foi apreendido também uma faca peixeira, dois celulares e a quantia de R$ 54 (cinquenta e quatro reais) em espécie.

A apreensão ocorreu quando os policiais realizavam rondas na localidade acima mencionada e se depararam com o casal, que estava em uma moto Honda Titan 160cc, em atitude suspeita, e resolveram efetuar a abordagem, sendo encontrado a droga e os demais materiais apreendidos na posse deles.

Diante dos fatos acima relatados, foi dado voz de prisão para a dupla de acusados, sendo eles conduzidos até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, localizada no bairro do Catolé, no município de Campina Grande - PB, e apresentados ao delegado plantonista para a feitura dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.