Sousa/PB -
Ação Conjunta

Polícias Civil e Militar intensificam combate ao tráfico de drogas em município paraibano

O material apreendido foi encaminhado para perícias e será alvo de investigações.

Da Redação Repórter PB

07/07/2020 às 18:30

Tamanho da fonte

Em mais uma ação conjunta, as Polícias Civil e Militar conseguiram apreender na cidade de Cabedelo uma arma de fogo, vários papelotes de entorpecentes prontos para o consumo e uma quantia de quase R$ 2 mil em dinheiro.

Todo material foi localizado durante diligências realizadas nas comunidades conhecidas como "Paraisópolis" e "Talibã" , ambas em Cabedelo .

O material apreendido foi encaminhado para perícias e será alvo de investigações.

Segundo o delegado Diego Garcia, a arma de fogo é do tipo revólver e será examinada para verificar se foi usada em homicídios ocorridos na região.

Desde quinta-feira (2), as Polícias Civil e Militar vêm intensificando ações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes violentos em Cabedelo.

Os policiais já realizaram três prisões, apreenderam quatro armas de fogo, dezenas de munições e mais de 30 quilos de entorpecentes que seriam usados para abastecer os pontos de tráfico da cidade .

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.