Sousa/PB -
Mandado de Prisão

Polícia Civil prende na Paraíba foragido da Justiça do estado do Rio Grande do Norte

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva decretado pela 17° Vara Criminal da Comarca de Natal (RN) e era considerado foragido da Justiça.

Da Redação Repórter PB

06/07/2020 às 14:41

Imagem Polícia Civil

Polícia Civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um homem acusado de integrar uma organização criminosa interestadual foi preso na tarde da última sexta-feira (3) pela Polícia Civil.

O preso foi localizado no município de Lucena (PB) por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT/JP).

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva decretado pela 17° Vara Criminal da Comarca de Natal (RN) e era considerado foragido da Justiça.

Segundo informações do delegado Joames Oliveira, da DCCPAT, o homem é investigado por pertencer a uma organização criminosa interestadual, que se utilizava embarcações para cometimento de ilicitudes.

Um barco e um carro também foram apreendidos pelos policiais durante a ação. A suspeita é que os veículos sejam usados pelo preso na prática de crimes.

O caso segue em investigação para identificação dos demais integrantes da associação e de suas condutas criminosas", afirmou o delegado.

O homem foi conduzido à delegacia e submetido a exame de corpo de delito. Ele será apresentado ao Poder Judiciário que vai decidir sobre a transferência para o Rio Grande do Norte.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.