Sousa/PB -
Ação Conjunta

Homem é preso suspeito de integrar quadrilha que furta residências na Paraíba

A Polícia acredita que o homem preso seja integrante da associação criminosa que vem sendo investigada e tem a função de esconder os objetos furtados.

Da Redação Repórter PB

03/06/2020 às 17:56

Imagem Civil e Militar

Civil e Militar ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um homem suspeito de integrar grupo criminoso que pratica furtos em residências em João Pessoa foi preso nesta quarta-feira (3), durante ação das Polícias Civil e Militar. Com ele foi encontrada uma moto furtada. A prisão ocorreu na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, e contou com a participação de equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPES).

Segundo o delegado Carlos Othon, os policiais civis e militares realizaram incursões na comunidade, com objetivo de prender integrantes de uma associação criminosa responsável por vários delitos, incluindo furtos a residências ocorridos no últimos dias, no Bairro dos Bancários.

Ainda de acordo com o delegado, esse grupo teria invadido residências e furtado vários objetos. "Entre os objetos furtados estão pelo menos quatro motocicletas, sendo que uma delas foi recuperada hoje durante a ação policial. O proprietário já foi identificado e teve seu bem restituído ", afirmou o delegado.

A Polícia acredita que o homem preso seja integrante da associação criminosa que vem sendo investigada e tem a função de esconder os objetos furtados.

O homem foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante delito em crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal Brasileiro. "A investigação seguirá no intuito de identificar e prender os autores dos furtos, trazendo dessa forma maior tranquilidade aos moradores da zona sul da capital", declarou o delegado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.