Após Denúncia

Polícia Militar desarticula esquema de tráfico de drogas nessa segunda-feira

Um suspeito de 21 anos foi preso em flagrante.

A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e comprimido entorpecentes, em uma ação de combate a esse tipo de crime, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Um suspeito de 21 anos foi preso em flagrante.

Toda a ação começou com uma denúncia de que ele estaria traficando em uma das ruas da comunidade Augustolândia. O suspeito foi localizado pelos policiais do 7º Batalhão com maconha. Na casa dele, foi encontrado o dinheiro e o restante das drogas. Ainda nas buscas, com apoio do Canil do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), balanças de precisão e embalagens plásticas foram apreendidas em uma residência abandonada, vizinha à casa do preso. Ele e o material foram levados para a Central de Flagrantes, em João pessoa.

Também em Santa Rita – Ainda nas ações de combate ao tráfico, os policiais do 7º Batalhão apreenderam 17 papelotes de maconha com um jovem de 20 anos, também em Várzea Nova.

Repórter PB

Destaques