Sousa/PB -
Prisões

Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva

Diante do flagrante delito pelo porte de arma de fogo, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e a moto, que apresentava restrições administrativas, foi apreendida pela CPTran.

Da Redação Repórter PB

31/05/2020 às 07:46

Imagem Pistola

Pistola ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nesse sábado (30), duas prisões, uma por porte ilegal de arma de fogo e a outra por descumprimento de medida protetiva.

A primeira delas aconteceu na cidade de Pilões, quando os policiais realizavam rondas e visualizaram um homem em uma moto, em atitude suspeita. Ao realizarem a busca pessoal, os policiais encontraram com ele uma pistola Taurus, de calibre .40, com seis munições intactas.

Ao ser indagado sobre a aquisição e procedência da arma de uso restrito, o homem informou aos policiais que a teria adquirido há aproximadamente 15 dias, na cidade de Solânea. Diante do flagrante delito pelo porte de arma de fogo, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e a moto, que apresentava restrições administrativas, foi apreendida pela CPTran.

Em Caiçara, a guarnição comandada pelo cabo Franklin recebeu a informação do Copom de Belém que, durante a madrugada um homem teria invadido a residência de sua mãe e, enquanto ela dormia, teria subtraído alguns objetos. A vítima informou que possui uma medida protetiva que determina que o suspeito mantenha uma distância sua e de sua residência. Ele foi localizado, preso e conduzido para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.