Sousa/PB -
droga

Polícia apreende rádios comunicadores que eram usados por traficantes de drogas na PB

Todo o material estava em uma casa que era usada como “boca de fumo” e foi desarticulada pela Operação Cidade Segura

Da Redação Repórter PB

29/05/2020 às 10:56

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu quatro rádios comunicadores que eram usados por suspeitos de atuar nas atividades do tráfico de drogas, inclusive para avisar sobre a presença de policiais, nessa quinta-feira (28), na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. Além dos equipamentos, foram apreendidos também maconha, dinheiro do tráfico, uma moto que seria usada nas entregas de entorpecentes e um carro.

Todo o material estava em uma casa que era usada como “boca de fumo” e foi desarticulada pela Operação Cidade Segura, realizada pela 2ª Companhia Independente da PM, que começou nessa quinta e vai até o próximo domingo.

O comboio policial da operação estava ocupando a localidade conhecida como Vila Regina, em Rio Tinto, quando recebeu denúncias sobre o local onde funcionava o “ponto chave do tráfico” na área. Os criminosos teriam fugido quando perceberam a aproximação da PM, mas todo o material usado por eles foi apreendido.

Os equipamentos, drogas e veículos apreendidos do grupo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape. A PM continua as buscas para prender os acusados, que possivelmente entraram em uma área de mata extensa, perto de onde o material foi apreendido.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.