Guarabira

Ação conjunta prende dois em flagrante após furto a uma loja de confecção

Os dois presos foram encaminhados para a Central de Polícia para autuação em flagrante

Em ação conjunta realizada nesta quinta-feira (28), as Polícias Civil e Militar na região de Guarabira, prenderam em flagrante dois homens suspeitos de furto qualificado, receptação qualificada e posse ilegal de arma.

Segundo o delegado Felipe Castellar, titular da 8ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), as ações começaram após os policiais tomarem conhecimento de furto ocorrido na noite de ontem, em uma confecção situada na cidade de Guarabira.

“Os policiais civis e militares diligenciaram e conseguiram fazer a prisão do primeiro indivíduo que havia subtraído diversos objetos de uma confecção, e após esta prisão, com as informações coletadas foi possível realizar a prisão do receptador dos materiais subtraídos e a recuperação dos bens da vítima”, explicou Felipe Castellar.

Os dois presos foram encaminhados para a Central de Polícia para autuação em flagrante, e posteriormente serão encaminhados para o presídio regional, onde ficarão à disposição da Justiça pública, local onde aguardarão o devido processo legal.

“Tanto a equipe da Polícia Civil, quanto os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, comando pelo Tenente Coronel Gilberto Felipe da Silva, participaram da ação”, concluiu.

Repórter PB

Destaques