Sousa/PB -
Combate ao Crime

Ponto de comercialização de drogas é desarticulado em Campina Grande

Os suspeitos também são investigados pela prática de crimes patrimoniais.

Da Redação Repórter PB

28/05/2020 às 09:51

Tamanho da fonte

Dois homens e uma adolescente foram detidos em flagrante, nessa quarta-feira (27), pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) - DRF/CG, pelos crimes de porte ilegal de arma, corrupção de menores, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Segundo o delegado Diego Beltão, da DRF de Campina Grande, o caso aconteceu no bairro José Pinheiro e com os suspeitos a polícia apreendeu diversas porções de crack, uma balança de precisão, um soco inglês; dinheiro, um carregador de pistola e quatro munições.

“Com essa apreensão e a prisão dos envolvidos no delito, conseguimos desarticular um ponto de comercialização de entorpecentes no bairro do José Pinheiro. Os suspeitos também são investigados pela prática de crimes patrimoniais ocorridos nos bairros Alto Branco, Santo Antônio e das Nações”, concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.