Ocorrência

SERTÃO - Após denúncia de violência doméstica e cárcere privado, PM apreende arma de fogo

Diante dos fatos, a vítima e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Na última segunda-feira (25), uma guarnição da Força Tática e Rádio Patrulha, foram solicitados via Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica, no Sítio Jatobá, em Princesa Isabel.

De acordo com informações da senhora D.S.F.S., há aproximadamente 2 anos, seu esposo, das iniciais A.A.A, a mantinha em cárcere privado juntamente com agressões físicas e psicológica, assim como fazia ameaças com armas de fogo caso ela saísse de casa e que se procurasse algum familiar, os mesmos seriam esquartejados.

Diante dos fatos relatados pela vítima, os Policiais fizeram diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito.

Logo após as ronda, o Militares se deslocaram até a resistência da senhora, onde a mesma de forma livre e espontânea, fez a entrega de uma espingarda de marca e calibre não identificados, a qual pertencia ao acusado e que era usada nas ameaças contra a mesma.

Diante dos fatos, a vítima e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, e entregues a autoridade policial para tomada das providências subsequentes.

Repórter PB

Destaques